Eu Compro Cá! Participe!

22-NOV-2021

Eu Compro Cá! Participe!

"Na quadra natalícia de 2013, lançamos uma campanha em parceria com os comerciantes e as entidades locais, no sentido de promover a “terra” e o comércio tradicional e local.

Parceria que resultou na realização de eventos na nossa praça, onde a receção ao Pai Natal, a Feira de Natal e as imensas actividades desenvolvidas pelas Forças Vivas da Terra, foram o ponto alto das festividades.

Na verdade, estas iniciativas revestem-se da intenção de criar estímulos que promovam o comércio local, e de efectivo reconhecimento da sua maior importância na nossa economia.

Este ano, esta malvada pandemia tem condicionado a vida de todos nós, desde logo, impedirá a realização das festas natalícias locais e até familiares.  

Na esperança que tudo se resolva rapidamente, cremos que este ano devemos ser mais solidários e transmitir um sinal de confiança no futuro e de compromisso com quem tem estado connosco todos os dias; os nossos comerciantes.

Nesse sentido, exaltamos o compromisso de cada um de nós realizar as suas compras de Natal nas nossas Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.


Na sequência iniciada em 2013, deixamos o desafio!

Assim entendemos criar uma maior relação de proximidade e de compromisso, entre as pessoas e o nosso comércio.

Para isso, lançamos uma campanha que visa premiar, com um pequeno estímulo, as compras realizadas entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro, através de um sorteio com prémios do valor 250, 150, 100, 50 e 50 €, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º respetivamente.

Como e quem pode concorrer:

           ·Todas as compras superiores a 20€, e que os recibos/talões sejam colocados na tômbola na Junta de Alhandra, até ao dia 06 de janeiro às 17 horas. Importa referir, que receberemos os talões das compras nas Junta de Freguesia de São João dos Montes, Cotovios e Calhandriz, que serão colocados na referida tômbola antes do sorteio.

          ·Os recibos/talões devem mencionar o nome do estabelecimento comercial, bem como a quantia monetária gasta. No seu verso, o “Freguês” deve colocar o seu nome e contacto; (N.º de telefone ou morada).

                  ·Os recibos a sortear devem ser de estabelecimentos comerciais da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Por exemplo: retalhistas, cabeleireiros, oficinas, restaurantes, cafés/pastelarias, supermercados, oficina auto e etc.

No ato do sorteio, será verificado no nosso sistema, a existência do estabelecimento comercial na União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. Caso não se comprove a existência do estabelecimento ou a quantia prevista neste regulamento, sorteamos outro talão.

Na manhã do dia 07 de janeiro, Sexta-feira, às 10 horas, em direto no facebook da Junta de Freguesia, faremos o sorteio."

  • Partilhar